Voltar

Figueira e Pepper Jack comercializam molhos especiais do cardápio

Agora você pode levar para casa os molhos que fazem sucesso nos estabelecimentos.

Foto_022-2014 (Molho barbecue do Figueira)_menorMuitos chefs guardam os segredos de suas receitas a sete chaves, outros acreditam que algumas criações são tão boas que precisam ser compartilhadas com mais pessoas.

Foi pensando nisso que o Chef Caio Fontenelle, proprietário dos restaurantes Figueira e Pepper Jack resolveu ampliar o leque de produtos oferecidos. Agora os clientes podem levar para casa os molhos que fazem sucesso nos estabelecimentos. No Figueira serão comercializados três tipos: chimichurri, geleia de pimenta e barbecue, já no Pepper Jack será vendido o molho barbecue.

As receitas foram desenvolvidas nos restaurantes e são feitas artesanalmente. A ideia de vender os molhos saiu do papel em abril, no Pepper’s Day, evento realizado em comemoração ao aniversário do Pepper Jack. Na ocasião, os molhos foram usados como material de divulgação e alguns também foram vendidos. “Os clientes sempre elogiam muito nossos molhos e até nos pedem a receita, então resolvemos criar essa linha de produtos exclusivos do Figueira e do Pepper Jack. A intenção é fazer com que o cliente possa levar um pouquinho do inconfundível gosto do restaurante para casa”, afirma Fontenelle.

Natela Web by Natela - Soluções Web